Mundo

Justiça Federal dar o prazo de 15 dias para a União dar detalhes das acusações contra Pablo Marçal

O então empresário supostamente havia divulgado notícias falsas sobre o governo do estado do Rio grande do Sul.

Justiça Federal de Barueri de São Paulo, determinou à União der detalhas das acusações feitas ao empresário Pablo Marçal, um vez que o mesmo está sendo acusado de divulgar notícias falsas sobre a tragédia do Rio Grande do Sul.

O pedido foi protocolado pela Advocacia Geral da União (AGU) contra o multi milionário. O mesmo teria disseminado mentiras sobre as ações do então presidente Lula e sua gestão na trégidia do estado RS, no entanto, sem nenhuma afirmação contra ele foi divulgada até o momento.

Mais Sobre o Caso

O Empreendedor Multi Milionário tem em uma das suas redes socias, o instagram, conta com mais de 8 milhões de seguidores. Em sua rede afirmou que um outro empresário forneceu mais aeronaves que a própria Força Aérea Brasileira para o estado do Rio Grande do Sul (RS).

O espaço segue aberto para o posicionamento do Senhor Pablo Marçal e que esse artigo apenas repassou as informações circulantes no meio digital, um vez que, não damos opnião nem tão pouco faltamos com inverdades, esse veiculo também se sensibiliza com o povo gaúcho e que reconhece as ações dos empresários no ato de promover ajuda.

Deixa seu comentário abaixo, vamos dar força ao estado do Rio Grande do Sul, todas as ajudas feitas a esse site será enviada para o Rio Grande do Sul.

Publicação: Diego Carvalho

Faça compra segura, compre pelo Alibaba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo