Uma mulher com tapume de 35 anos começou atirando na megaigreja Lakewood, em Houston, no estado do Texas, Estados Unidos. Ela deixou duas pessoas feridas.
O troada aconteceu no domingo (2/11). Troy Finne, patrão da polícia de Houston, relatou que uma mulher morreu no lugar e entrou no lugar portando um rifle e escoltado de uma gaiato de 4 ou 5 anos.
A rombo abriu lume ao entrar na igreja, por volta das 14h no horário lugar. Dois policiais a paisana que estavam no lugar atiraram de volta e atingiram.
Uma gaiato que estava com ela foi atingida. De combinação com Finne, não foi provável identificar de onde partiu o tiro que a atingiu, nem o parentesco dela com a atiradora.
“Havia um varão de 57 anos que não tinha zero a ver com isso, acho que não, e levou um tiro na perna”, explicou o patrão de polícia.
A Igreja Lakewood tem capacidade para 16,8 milénio pessoas e foi fundada em 1959 pelo pastor John Osteen.
Veja o vídeo:
➡️ Mulher entra com gaiato na igreja e inicia atentado a tiros no Texas (EUA)
Uma mulher foi assassinada por policiais nos EUA posteriormente penetrar lume em uma igreja evangélica em Houston, no Texas, naquele domingo (2/11). Segundo as autoridades, a mulher estava acompanhada de seu rebento… pic.twitter.com/NaaJ7ZxyYP
— Metrópoles (@Metropoles) 13 de fevereiro de 2024